terça-feira, 3 de julho de 2012

Cachecol de Tricô da Larissa



Comprei estas lãs lindas no centro da cidade, daí obviamente, comprei agulhas também. Maior stress, pois eu lidei com agulhas quando tinha mais ou menos 8 ou 9 anos, e minhas bonecas ganharam cachecoizinhos, graças à minha avó que me ensinou. Pois bem, não me lembrava como colocar os pontos na agulha, mas minha mãe estava em casa e me ajudou, mas o pontinho tricô básico eu me lembrei muito bem! YES! Bem, como me muni de toda parafernália, precisei de um cesto fofo para acomodar tudo, daí encontrei este da ETNA, provençal e muito romântico por R$ 35,00.


Este é o cachecol "politana" (do sorvete napolitano) que estou fazendo para minha bebê. Quando concluir, publico.
Selecionei os vídeos que considerei mais fáceis no youtube para quem quiser dar uma olhada se animar. É muito legal... 
*O vídeo de como arrematar o tricô, foi covardia com aquele fundo musical, porque eu me lembrei instantaneamente como fazê-lo, ou seja, da minha avó me ensinando...

É só clicar:

2 comentários:

  1. amei estas lãs, podias dizer-me o nome para er se encontro para comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Infelizmente não tenho mais as embalagens de todas, mas a lã do meio é da CÍRCULO - COR 1148 - LOTE 120132.
      Site da círculo: www.circulo.com.br
      Bjs

      Excluir