terça-feira, 30 de outubro de 2012

Jabuticabeira

 

Passei o final de semana no interior. Estava um calor insuportável, mas superamos com muito sorvete de palito - daqueles baratinhos que são vendidos na rua. Lá compramos diretamente na sorveteria por menos de R$1,00. Delícia! 
Este é o Haroldo, o coelho de 4 anos que pensa que é cachorro. Ele passeia de coleira e tudo. Minha mãe comprou o Haroldo na feira para salvá-lo do abate. Não sei como alguém tem coragem de comprar um coelhinho vivo para fazer filé. Eu que nunca fui fã de carne, e depois que li Fisiologia da Alma - Ramatis desanimei de vez... Bom, mas voltando ao título da postagem, coloquei algumas fotos da jabuticabeira que estava mais carregada no quintal. Eu quase caí dura quando vi. Estava difícil até para pegar as bolinhas de tão juntas que estavam. Coloquei uma foto para mostrar que elas chegaram a deformar. Chupamos até... Daqui uns dias minha mãe tira tudo para fazer geleia para o ano inteiro.



 

 

4 comentários:

  1. Me deu água na boca ..... e o Haroldo que graça! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale D.Claudia! Estavam um mel. E o Haroldo está uma figura, ele ficou em pé fazendo pose para eu tirar a foto. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Deu vontade chupar de joelhos, tamanha beleza da árvore e a delícia das jabuticabas.

      Excluir