segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Azulejos Adesivados


Estou estudando dar um up na minha cozinha. Tenho uma parede sobre o balcão que colocarei um suporte para utensílios. Confesso que nunca simpatizei com aquilo, mas como assumi o local e a tarefa prosaica e santa de cozinhar para minha amada família, sinto que este ponto de apoio para o trabalho será de grande proveito. Pois bem, mas a tal parede é pintada de branco, e previsivelmente ficará encardida e riscada. Então pensei, e como não pretendo gastar nada (ou quase nada), poderia pintar de preto lousa ou adesivá-la. Comecei a flertar na internet padrões legais e encontrei estas fotos super bacaninhas e um vídeo super legal de como adesivar a parede do banheiro. Ainda vou pensar, porque minha parede não tem azulejos para adesivar e conseguir um efeito como da foto abaixo, mas vou pensar com carinho...
Se você se interessou, clique aqui e veja o tutorial. 
* Paula, lembrei de sua parede lindona da cozinha...


Um comentário:

  1. O meu porcelanato que imita ladrilho hidráulico é da Portobello e mede 20x20, mas a Pavão também tem estampas lindas de 15x15. Joga uma argamassa, gruda o porcelanato, rejunta e pronto! Bjos Paula

    ResponderExcluir