sábado, 2 de novembro de 2013

Expondo os Cartões de Natal


Todos os anos me lamento porque cartões de natalinos estão cada vez mais em desuso... Quem sabe este ano faço minha parte e inicio uma corrente. Ano passado, comprei muitos na 25 de Março por um precinho muito bom, e acho que vale a pena um investimentozinho pela causa. São tão delicados e parece que transmitem muito carinho, diferente de e-mails, que apesar de serem a realidade da comunicação escrita, na minha percepção são frios e um tanto impessoais. Ainda não me integrei totalmente a essa nova realidade de comunicação para o Natal. Vejam bem, ano passado fiquei contente de ter recebido um cartão da Wickbold e da Nestlé... 
Bom, mas o negócio é o seguinte, os felizes que ainda recebem cartões de parentes e amigos, podem expô-los em um varal de rendinha, que são vendidas em peça ou por metro em lojas de armarinhos. Basta usar um perfurador de papel e pronto. Podem ser expostos num móvel com prateleira, na janela ou na lareira.
Quem pensar em fazer o varal e não tem o perfurador de papel, pode comprar um comum de dois furos ou quem sabe investir em um decorado fofo usado para scrapbook


Nenhum comentário:

Postar um comentário